Entretenimento


Lucas Lucco mostra resultado de transplante capilar que durou sete horas


Publicado 06 de julho de 2020 às 08:16     Por Redação BNews     Foto Reprodução

O cantor Lucas Lucco compartilhou com seus seguidores no Instagram o resultado do transplante capilar ao qual se submeteu. O artista, que sofre com a calvície há mais de seis anos, ficou feliz com o procedimento e mostrou detalhes do implante através de stories gravados com a ajuda da noiva, Lorena Carvalho, na noite de sábado (4).

“Ele pega fios da área doadora e implanta em áreas que eu não tinha tanto cabelo, porque eu tenho predisposição para calvície e preferi fazer o transplante para evitar que meu cabelo caísse ainda mais rápido e ficasse com falta de volume na área da frente e parte de trás”, afirmou Lucco.

Antes do procedimento que durou sete horas, o cantor disse que passou por uma avaliação para identificar onde era necessário colocar os fios. “Ele vai começar a crescer e nunca mais vai cair. E, se for para cair só vai ser onde não fiz implante, se Deus quiser”, adiantou o artista.

“Sei o quanto existem homens e mulheres que sofrem com a calvície. Resolvi desacelerar esse processo, que estava me deixando chateado. Sempre fui adepto dos tratamentos e pretendo continuar. O transplante vai voltar com o volume natural que eu tinha de 6, 7 anos atrás. Estou com 29 anos e começou a cair com 22 e só acelerou”, acrescentou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Pastor Silas Malafaia é condenado a pagar R$ 15 mil ao deputado Marcelo Freixo

Justiça
Mais Lidas
Publicidade