Famosos


Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora: “Para ele, a mãe foi trabalhar”


Publicado 15 de novembro de 2021 às 17:05     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Fantástico

A mãe da cantora Marília Mendonça, Ruth Dias, afirmou que seu neto Léo, de 1 ano e 11 meses, ainda não sabe da morte da cantora. Durante uma entrevista ao “Fantástico”, que foi ao ar neste domingo (14), Ruth relatou como está sendo lidar com a morte da filha.

Ruth contou que o neto acredita que a mãe está trabalhando. “Ele ainda não entende o que está acontecendo. Para ele, a mãe foi trabalhar, como a gente sempre falou para ele: ‘A mãe está trabalhando’. Porque se ele olhar a porta do quarto dela fechada, ele fala ‘mamãe’. Ele quer ir lá, quer bater, quer entrar. Às vezes eu entrava com ele, falava: ‘Mãe não está aqui, não, mamãe está trabalhando”.

A mãe da artista afirmou que sente muita saudade da risada de Marília. “Ela sempre ria alto. Tudo dela era muito intenso. A gente consegue ouvir a risada dela no coração da gente, porque ela está aqui em todo canto dessa casa. Ela está aqui, todo pedacinho lembra muito ela”.

Marília Mendonça morreu aos 26 anos, no dia 5 de novembro, em um acidente aéreo. Além da artista, seu tio, Abicieli Silveira Dias Filho, seu produtor Henrique Bahia, o piloto e co-piloto do avião também morreram.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso