Entretenimento


Mel Maia é assediada por homem casado, se revolta e o expõe nas redes sociais


Publicado 13 de fevereiro de 2020 às 07:51     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A atriz Mel Maia, 15 anos, foi assediada por um homem casado que respondeu seu stories no Instagram, na terça-feira (11). Ao publicar uma foto, a adolescente recebeu um comentário de cunho sexual em sua caixa privada de mensagens. “Essa sua língua deve fazer mágica”, disse o suposto fã para a atriz. Revoltada, ela expôs o homem comprometido e encaminhou a mensagem para a esposa do seguidor. “Agora aprende a ter educação”, escreveu a adolescente.

A atriz deve demorar um tempo para reencontrar o namorado, o jogador de futebol João Pedro. Por causa de uma legislação do Reino Unido, a estrela teen só poderá voltar à Inglaterra após completar 16 anos. Por aqui, o namoro consentido pode acontecer a partir dos 14 anos de idade. No entanto, na Inglaterra, o namoro só é permitido após os 16 anos. Por isso, ela só deve voltar ao país após o aniversário dela.

Um porta-voz do time de futebol Watford – atual clube de João Pedro – afirmou que o casal foi informado das diferenças culturais e Mel só tem a intenção de voltar ao Reino Unido após seu aniversário de 16 anos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso