Entretenimento


Modelo revela que Arthur Aguiar a procurou enquanto estava casado: ‘Achei Estranho’


Publicado 07 de julho de 2020 às 12:42     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução

A empresária e musa fitness Nathy Kihara revelou conversas com o ator e cantor Arthur Aguiar enquanto ele ainda era casado com Mayra Cardi. Segundo ela, Arthur a procurou no mês de maio através de uma rede social e logo após propôs um encontro pessoal, em São Paulo, onde tinha um apartamento. As informações foram publicadas pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Segundo a publicação, no primeiro momento eles combinaram de tomar um vinho e Arthur mostrar seu novo repertório musical, no entanto, as conversas se tornaram mais frequentes e também mais quentes, até que o ator disse que esperava ‘algo mais’.

Na época a musa estava solteira e perguntou sobre Mayra Cardi, pois sabia que eles eram casados. Arthur negou e afirmou que eles já estavam separados e apenas faltava oficializar a situação.

“Eu achei muito estranho e senti que ia entrar numa roubada e acabou que não rolou o encontro. Apesar de uma leve atração, sim, eu não quis me envolver e sai fora. Não é porque ele canta, a mulher tem que aceitar”, disse Nathy.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso