Entretenimento


Nasce Zyan, terceiro filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso


Publicado 09 de julho de 2020 às 10:21     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

O terceiro filho do casal de atores Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan, nasceu às 23h25, desta quarta-feira (8), no Rio de Janeiro. O bebê nasceu de parto normal com 2,9 kg e 48 cm. A assessoria do casal informou que Giovanna e o filho se encontram bem. As informações foram publicadas pela coluna Pipocando, do jornal Metrópolis.

Segundo a publicação, o nascimento foi anunciado pelo também ator Hélio De La Peña, que estava no perfil de Bruno no Instagram durante o dia, e ficou sabendo da notícia durante uma live no perfil do ator.

“Êêêêê seja bem vindo Zyan! Receba o carinho de @lapena e @palomadoss. Durante nossa live pós lives, recebemos a notícia maravilhosa do nascimento de Zyan. Parabéns, @gioewbank @brunogagliasso”, escreveu o ator na legenda.

“Eu não consigo explicar em palavras a emoção que sinto ao segurar o Zyan em meus braços e não vejo a hora de apresentá-los a seus irmãos que estão ansiosos para conhecê-lo”, disse Giovanna.

Por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a maternidade não está permitindo visitas. Somente Giovanna, Bruno e Zyan podem ficar no quarto. “O Zyan é lindo e chega rodeado de amor. Ele é uma alegria para nós e para Chissomo e Blessings, que viram seu crescimento na barriga do Gio com a mesma ansiedade que a minha”, contou Bruno.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso