Famosos


“Nunca precisei me deitar com macho de ninguém”, diz Jojo Todynho sobre boatos de traição


Publicado 05 de setembro de 2021 às 20:09     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A cantora Jojo Todynho publicou em seus stories do Instagram, neste domingo (5), uma declaração sobre a polêmica envolvendo uma suposta traição. A funkeira foi acusada de se envolver com o namorado de uma manicure enquanto o casal ainda estava junto. As informações foram publicadas pelo Uol.

“Vocês acham mesmo que eu, Jordana, Jojo Todynho, preciso andar com o macho dos outros? Vagabunda antiga, piranha aposentada. Nunca precisei me deitar com macho de ninguém até porque eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero e nem tempo eu tenho para isso”, disse a artista.

Jojo ainda afirmou: “Respeito pela educação que a minha avó e a minha tia me deram. Nunca cobicei nada de ninguém, nunca mexi em nada de ninguém. Estou onde estou porque eu soube plantar e se eu estou colhendo, é por mérito do meu esforço”.

A funkeira afirmou que conheceu o affair solteiro. “Estou num nível de estresse que não consigo dormir. Então me respeitem, vocês que vêm me xingar. Porque se tem uma coisa que eu sei ser é piranha e vagabunda, nesse quesito eu dou aula. Não preciso andar com macho de ninguém. Eu não sabia que ficante era namorado. Sou mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro”, completou a funkeira.

“Não vem de hipocrisia, porque todo mundo tem rabo sujo. E, outra coisa, se eu não fosse quem eu sou, ninguém ia estar falando p**** nenhuma. Então lavem a boca antes de falar de mim. Assunto encerrado. Me respeitem e eu sei me por no meu lugar”, finalizou Jojo Todynho.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso