Entretenimento


Pré-venda de novo filme do Homem Aranha começa nesta segunda-feira; saiba onde comprar em Sergipe


Publicado 29 de novembro de 2021 às 18:40     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução

A pré-venda para o filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” iniciou nesta segunda-feira (29) e já movimentou a web. Isso porque fãs da saga ficaram frustrados com os sites de cinemas, que saíram do ar devido a grande demanda do público na compra de ingressos.

O fato foi parar nos assuntos mais comentados  do Twitter, com menção ao Cinemark. Além disso, as páginas na internet das redes Cineplax, Fandango, AMC e Regal também apresentaram instabilidade e dificultou a compra das entradas.

Além do grande sucesso da franquia, o novo filme da Marvel está criando altas expectativas nos fãs do herói por conta dos mistérios. A maior delas está na participação dos três atores consagrados como Homem Aranha. Além do protagonista da nova fase do personagem, Tom Holland, a presença Andrew Garfield e Tobey Maguire também são muito esperadas.

Saiba onde assistir em Sergipe
Em Sergipe, o novo filme do Homem Aranha será exibido nos seguintes cinemas: LaserCinema, no Shopping Peixoto, em Itabaiana; no Cinemark, dos shoppings RioMar e Jardins, em Aracaju; no Centerplex, no Aracaju Parque Shopping, também na capital; e no Cinesercla, no shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso