Entretenimento


Rose Miriam vive como empresária bem sucedida, diz defesa de Gugu


Publicado 20 de fevereiro de 2020 às 17:03     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

Ex-mulher do apresentador Gugu Liberato e mãe dos três filhos dele, Rose Miriam di Matteo recebeu 500 mil dólares quando ele ainda estava vivo, segundo a defesa do apresentador. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (20) pelo jornal Extra.

Ainda de acordo com defesa de Gugu, o comunicado rebate as declarações de Rose de que ela estaria passando por dificuldades financeiras, além de afirmar que a mesma vive como “empresária bem sucedida” nos EUA, e mora numa casa de “alto padrão” em Alphaville, em São Paulo, que ela recebeu do apresentador em 2012. O imóvel, segundo a nota, é avaliado em R$ 6 milhões, e Rose ainda recebe 10 mil dólares de pensão para “cobrir as despesas da casa”.

O texto afirma ainda que Rose recebeu o Green Card (documento que permite estrangeiros viverem legalmente nos Estados Unidos) e que ela “faz parte de um grupo seleto de investidores de peso num dos clubes que mais cresce no futebol americano e onde o jogador Kaká passou uma temporada”.

O advogado de Rose Miriam Di Matteo rebateu as afirmações da defesa da família de Gugu através de uma nota, nesta quinta. De acordo com ele Rose foi coagida a ir à leitura do testamento poucas horas após o enterro e registrou Boletim de Ocorrência por conta disso e que a mesma está “passando necessidade”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso