Entretenimento


“Sempre valorizei seu beijo”, diz Gizelly para Prior; veja vídeo


Publicado 22 de fevereiro de 2020 às 09:48     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Twitter

A integrante do Big Brother Brasil 2020, Gizelly, conversou com Felipe Prior sobre o beijo dos dois no início do reality, durante a festa Favela e Asfalto, na madrugada deste sábado (22). A iniciativa foi tomada após a advogada afirmar querer beijar Pior novamente.

Gizelly questionou se Prior por que ele tem raiva dela, e declarou “Você pode ter mil motivos para ter raiva de mim, menos porque eu falei de beijar você. Eu sempre valorizei o seu beijo”.

O brother afirmou que não havia problema, mas que o único motivo para ter raiva da advogada era por não concordar com o tipo de jogo. Apesar disso, ela insistiu a fala sobre o beijo, e ele respondeu que não tem problema relacionado a isso.

“Não, quando o Daniel chegou, perguntou ‘vocês já se pegaram?’ e você falou ‘peguei esse aqui’. Estou c*** pro meu beijo”, continuou Prior. “Sempre valorizei seu beijo, tudo o que a gente foi, nunca falei mal”, voltou a dizer ela.

“Não tenho motivo para ficar p***, só tenho motivo para achar totalmente incoerente com tudo o que você pensa. Simplesmente comentei que achei bizarro sua atitude, mas se tivesse me incomodado, eu teria dito”, falou ele. Após a conversa Gizelly pediu desculpas.

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso