Entretenimento


Sergipana ganha destaque nacional em programa musical


Publicado 25 de novembro de 2021 às 19:45     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Instagram

A moradora do município de Itabaiana, no Agreste Sergipano, Priscila Vieira, de 14 anos, foi destaque no programa Canta Comigo Teen, exibido na TV Record, com apresentação de Rodrigo Faro. No total são 88 participantes, com idade entre nove a 16 anos, de todos os estados brasileiros.

A participação da adolescente aconteceu no 7º episódio, exibido no dia 14 de novembro. Na ocasião, Priscila cantou a canção Cheap Thrills de Sia, e conseguiu que 97 jurados levantassem da cadeira, porém, é preciso de 100 jurados para passar de fase.

Segundo a garota, sua apresentação foi transmitida na praça de alimentação do Shopping Peixoto para todos os itabaianenses. “Mesmo não levantando os 100 jurados para poder seguir direto para a final, consegui realizar meu sonho de pisar num palco de uma emissora nacional. Portanto, quero dizer-lhes que ainda tenho chance de conseguir uma vaga para semifinal, pois estou na repescagem e irei cantar novamente no dia 28 de novembro, às 18:00h. Então, não percam e torçam por mim!”, disse.

Os participantes estão concorrendo ao prêmio de R$ R$ 200 mil. Mas, somente três irão para a grande final e somente um levará o prêmio para casa.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso