Famosos


Tiago Leifert pede demissão da Globo; confira nomes mais cotados para substituição no BBB


Publicado 10 de setembro de 2021 às 16:35     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ TV Globo

Após 16 anos, o apresentador Tiago Leifert irá deixar a TV Globo com o fim da décima temporada do The Voice Brasil. O anúncio foi feito pela emissora, nesta quinta-feira (9).

Leifert começou na emissora em 2004 como apresentador e editor na Rede Vanguarda, afiliada da Globo, em São Paulo. Em 2006, ele chegou ao SportTV, como repórter e logo depois virou editor-chefe e apresentador do Globo Esporte. Como jornalista esportivo, ele cobriu uma Olimpíada e três Copas do Mundo.

Sua trajetória no entretenimento iniciou em 2012, ao apresentar o The Voice Brasil. Em 2015, ele também passou a comandar o É de Casa. Além disso, também esteve no comando da ‘Central da Copa’, em 2010, 2014 e 2018, e participou do crescimento da franquia ‘Voice’, apresentando a primeira temporada da versão ‘Kids’.

Em 2016, começou a apresentar o Zero 1. E, em 2017, assumiu o Big Brother Brasil. Em junho de 2021, com a saída de Faustão, ele assumiu as tardes de domingo da TV Globo até a estreia de Luciano Huck.

Nomes cotados para substituição
O Big Brother Brasil (BBB) já tem uma fila de possíveis apresentadores. Após a saída de Leifert da emissora, alguns nomes já começaram a ser cotados para a substituição na próxima edição do programa. De acordo com o PurePeople, o nome mais provável, por enquanto, é o de Tadeu Schmidt, atual apresentador do “Fantástico”.

Os internautas, no entanto, pedem Marcos Mion, recém contratado pela emissora. O público também chegou a sugerir o nome de Monica Iozzi, Fernanda Gentil, Ana Clara Lima e Ana Furtado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso