Esporte


América de Pedrinhas sofre goleada do Maruinense e segue sem vitória no Sergipão 2021


Publicado 07 de março de 2021 às 17:49     Por Dhenef Andrade     Foto Reprodução / Maruinense

Mais dois jogos deram continuidade à terceira rodada do Campeonato Sergipano 2021, na tarde deste domingo (7). O Maruinense recebeu o América de Pedrinhas, lanterna do grupo A, no estádio Fernando França, em Carmópolis, Leste sergipano.

A partida terminou com nove gols, com vitória por 7×2 para o time da casa, o que coloca o América com a sequência ruim de três jogos sem vitórias. Na primeira etapa o Maruinense abriu o placar com os gols de Capela, aos 30 minutos, e de Valdir, aos 45. No segundo tempo, Valdir marcou novamente, aos 9; Lucas Barbosa emplacou mais dois, aos 20 e depois aos 31 minutos, Luiz Fernando fechou a goleada aos 35.

O Alvo-rubro ainda descontou com os gols de Augusto Cesar e Bruno Matos, mas ataque do América não conseguiu reverter o placar. O resultado estaciona o time de Pedrinhas na última posição do grupo A. Já o Maruinense soma três pontos e fica na quarta colocação do grupo B.

O confronto entre Boca Júnior e Atlético Gloriense fechou os jogos desta tarde. A partida foi realizada no estádio Geraldo Oliveira (Geraldão), em Cristinápolis, Sul de Sergipe, com vitória do time da casa por 2×1. Os gols do Boca foram marcados ainda no primeiro tempo, aos 11 minutos, com Guilherme Nicolodi, e aos 12, por Antonio Luis.

O Gloriense descontou nos acréscimos da primeira etapa com um gol de Lucas Rian. Com a vitória, o time de Cristinápolis segue vivo na competição na disputa pela vaga na semifinal pelo grupo B.
Leia mais
Sergipe e Lagarto vencem e continuam na briga pelo Sergipão 2021



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso