Esporte


Após derrota, Duda Lisboa e Ágatha brigam pelo pódio do Open Nacional em Aracaju


Publicado 08 de março de 2020 às 08:35     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Redes sociais

Após derrota na semifinal, a dupla sergipana de vôlei de praia, Duda Lisboa e Ágatha (PR), enfrentam Bárbara e Carol (CE/RJ), neste domingo (08), às 9h30, na briga pelo pódio do Open Nacional de vôlei, na praia da Cinelândia, na Orla da Atalaia, em Aracaju.

Duda e Ágatha venceram a partida contra a Sergipana Tainá e a sul-matogrossense Victória por 2 sets a 0. No entanto foram derrotadas pela Talita e Carolina (AL/ RJ) por 2 set a 1.

Depois da partida, Duda fez uma publicação em seu instagram e agradeceu a torcida de Aracaju. “Seguimos! Só para dizer que a torcida de Aracaju é incrível, e agradeço todo o carinho. É de arrepiar a energia de vocês”, disse a jogadora.

View this post on Instagram

Perdemos na semi depois de um jogo duríssimo de 2/1. Amanhã tem disputa de bronze ás 9:30 contra Bárbara e Carol. Seguimos! ???? Só pra dizer que a torcida de Aracaju é incrível e agradeço todo o carinho. É de arrepiar a energia de vocês. ?❤️ . . . #oakleybr @oakleybr #thaluesportes @thalu_esportes #polarbrasil @polarbrasil #cde @cde.brasil #exercitobrasileiro @exercito_oficial #zinzane @zinzaneoficial #prefeituradesaocristovao @prefsaocristovao #timenissan @nissan_brasil #marinabarraclube @marinabarraclube @petrobras #timepetrobras @bancodobrasil #bancodobrasil #bbnosesportes @diosport_brasil #diosportbr @decathlonbrasil #decathlonbrasil #souesportista #bolsapódio #ministériodoesporte @innovasaude #teaminnovasaude @timeagathaeduda @cbvolei @timebrasil @institutoevokar @mastersports13 @agenciadeatletas @narsp @timebrasil @cbvolei

A post shared by Duda Lisboa (@santoslisboaduda) on



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso