Famosos


Após empate em luta de boxe, Popó diz que ‘segurou a mão’ contra Whindersson


Publicado 31 de janeiro de 2022 às 18:32     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação / @FightMusicShow

O baiano Acelino ‘Popó’ Freitas, 46 anos, afirmou que ‘segurou a mão’ na luta de boxe contra o humorista Whindersson Nunes, neste domingo (30). A chamada de “luta de exibição”, terminou em empate. Esse tipo de confronto não conta pontos e os golpes são mais leves. As informações foram publicadas pelo Uol.

“A gente tem que dar uma segurada, a gente é profissional, a gente sabe. Se eu nocauteasse ele não seria tão bonito como foi. No momento que ele caiu e o juiz abriu a contagem eu podia acabar. Mas por que acabar com a festa? Estava tão bonito, todo mundo estava gostando, todo mundo aplaudindo, (com) a força de vontade dele, não tinha por que acabar”, disse Popó.

O ex-pugilista relatou que sentiu dores nas mãos após o confronto. “Eu comecei a lutar com oito anos e eu nunca senti minha mão doer. Dessa vez eu lutei com uma luva de 14 onças e minha mão doeu muito de tanto bater. Ele é um cara que aguenta muito, muito. A luva de oito onças é muito pequena, pode quebrar a mão, e eu nunca senti nada. Ele é muito, muito f, muito top”, comentou Popó.

Para o tetracampeão, o empate foi “justíssimo”. “Minha avaliação da luta é a melhor possível. Ele valorizou bastante tudo que aconteceu, e tudo que aconteceu hoje foi por causa dele, que ele é top, eu sou lutador de box. Eu já fiz tudo que tinha que fazer lá atrás. Ele ajudou a resgatar isso, ajudou o Popó a voltar na mídia de novo e isso agradeço ele. Eu falo da mídia social. Eu era famoso era na mídia televisiva e agora ele me colocou na mídia digital”, avaliou o ex-boxeador.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso