Justiça


Atacante Dudu desabafa sobre fim do inquérito de agressão à ex-mulher: ‘foi duro, doloroso, mas agora é passado’


Publicado 23 de janeiro de 2021 às 16:30     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/Instagram/@7_dudu

O atacante Dudu, ex-Palmeiras e emprestado ao Al Duhail, do Catar, enfim falou nesta sexta-feira (22) sobre o fim do inquérito aberto pela ex-mulher Mallu Ohanna, que o acusava de agressão. Nas suas redes sociais, ele publicou um texto desabafando a respeito da situação, afirmando que “foi duro ser acusado por algo que jamais faria”, e que o caso já faz parte do passado.

Dudu é um dos grandes ídolos recentes do Palmeiras e está no clube do Catar desde julho de 2020. “Nos últimos meses, passei por um momento bem pesado. Posso dizer que foi um dos mais difíceis da minha vida. Somente as pessoas próximas a mim sabem como foi duro ser acusado por algo que jamais faria, mas, graças a Deus, chegou ao fim de uma maneira que não me causa nenhuma surpresa”, declarou.

“A verdade prevaleceu e, como sempre disse, sou inocente. O linchamento público foi cruel e dolorido, mas nunca me dei por vencido. Para continuar firme, me apeguei ao amor aos meus filhos e recebi muita força das pessoas que ficaram ao meu lado. E também devo dizer que sempre acreditei na Justiça”, acrescentou.

Dudu seguiu o texto, dizendo que ficou longe do debate público e que colaborou espontaneamente com a polícia. O atacante relatou ter entregue telefone celular e dado depoimentos abertamente, e que o arquivamento é “o resultado de uma investigação detalhada e demorada, realizada de maneira isenta e minuciosa pela polícia”.

“Sempre cumpri com todas minhas obrigações como pai, profissional e cidadão. Por mais que busquem minha exposição e o constrangimento público, jamais temerei a justiça, pois ela sempre prevalecerá. Foi duro, doloroso, mas agora é passado. Quero olhar para frente, seguir em paz ao lado das pessoas que eu amo e fazer o que mais gosto, que é jogar futebol”, completou o atleta.

Dudu e Mallu Ohanna foram casados por dez anos e têm dois filhos, Pedro e Cauê. Em julho do ano passado, Mallu acusou o atleta de agressão com socos na cabeça e no peito, além de puxões de cabelo, ao encontra-lo na garagem de sua casa, em São Paulo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso