Esporte


Brasileirão: Confiança perde e Lagarto empata na rodada do fim de semana


Publicado 08 de agosto de 2022 às 16:09     Por Roberta Cesar     Foto Mikael Machado / ADC

O Confiança foi derrotado pelo Brasil de Pelotas por 1×0, neste domingo (7), pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O gol do jogo foi marcado Thiago Santos, que não desperdiçou a cobrança de pênalti e converteu para a equipe gaúcha.

Com a vitória, o Confiança segue com 20 pontos e está na 15ª colocação na tabela. O Dragão está apenas a um ponto do primeiro time na Zona de Rebaixamento, o Atlético-CE. Na última rodada da primeira fase, o recebe o Atlético Cearense, na Arena Batistão, no sábado (13), às 17h.

O Lagarto por sua vez, empatou com o Amazonas em 1×1, no estádio Barretão, pelo jogo de ida das oitavas de final da Série D. Os visitantes saíram na frente com Ruan, mas Bruninho empatou para o Verdão de cabeça no segundo tempo. O empate deixa tudo para se resolver nos últimos 90 minutos do jogo de volta, que acontece em Manaus no domingo (14), às 16h, no estádio Carlos Zamith, . Quem vencer se classifica para as quartas de final. Se persistir empatados, a decisão da vaga segue para os pênaltis.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso