Esporte


Com 70 atletas, I Torneio Cidade Mãe de Futsal Feminino é realizado em São Cristóvão


Publicado 25 de abril de 2022 às 15:32     Por Redação AjuNews     Foto Dani Santos / prefeitura de São Cristóvão

A quadra da EMEF Araceles Rodrigues Correa do bairro Divinéia, em São Cristóvão, na Grande Aracaju, foi o palco do 1º Torneio Cidade Mãe de Futsal Feminino, neste domingo (24). Com seis equipes inscritas, totalizando 70 meninas de todo município, participaram da competição os times: Águia Azul, Livepool, Rosa Elze F.C, Cardosensse, Sergipinho e As Pimentinhas.

A disputa aconteceu em três fases, sendo elas, eliminatórias, semifinal e final, e contou também com distribuição de troféu e medalha junto a uma quantia de dinheiro para os três melhores colocados.

O time Águia Azul (Arame 2) foi o campeão do campeonato. O 2º Lugar ficou com o Rosa Elze F.C (Rosa Elze) e o 3º Lugar ficou com As Pimentinhas (Arame 2).

A treinadora do time Águia Azul, vencedora da primeira edição do Torneio Cidade Mãe de Futsal Feminino, Maria Delma da Conceição, expressou a emoção com a conquista do prêmio. “É uma sensação maravilhosa, é a prova de que o dia de hoje foi bem recompensado. Agradeço as minhas meninas e a equipe Águia Azul por ser uma equipe maravilhosa e toda a gestão por esse grande evento”, declarou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso