Esporte


Confiança anuncia volta do lateral-direito Caique Sá


Publicado 22 de agosto de 2020 às 13:29     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

O Confiança anunciou a volta do lateral-direito Caique Sá ao clube proletário, neste sábado (22). O jogador é mais uma contratação da diretoria para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Brasileiro Série B. Neste domingo (23), às 18h, o Confiança enfrenta o Cruzeiro na Arena Batistão, em Aracaju, pela quinta rodada do Brasileirão. Atualmente, o Dragão está na 18º colocação com apenas um ponto.

O atleta é original de Riachão do Jacuípe, na Bahia, tem 28 anos e é destro. O lateral-direito já jogou no Confiança em 2015 e 2016, quando se destacou pela boa atuação. Em 2016, foi uma das peças fundamentais da vitória contra o Flamengo por 1 a 0 na Arena Batistão.

Com experiência na série A e B, o atleta possui passagens pelo Sampaio Corrêa, Jacuipense, Vitória, Goiás e Chapecoense. O último clube foi o Botafogo-SP, onde jogou 13 jogos pelo Campeonato Paulista. De acordo com o clube, o jogador será apresentado nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (21), o Confiança levantou a taça de campeão do Campeonato Sergipano após o empate com o Itabaiana em 1×1. Com a conquista, o Confiança garantiu vaga na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste.

Leia mais:
Confiança é campeão do Campeonato Sergipano 2020



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso