Esporte


Confiança enfrenta Sport dia 22 de julho pela Copa do Nordeste; Freipaulistano cancela jogo


Publicado 11 de julho de 2020 às 16:29     Por Roberta Cesar     Foto Reprodução / Instagram

O Departamento de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta sexta-feira (10), a tabela detalhada das partidas de retorno da Copa do Nordeste 2020. O documento mostra o próximo confronto do Confiança e o cancelamento do jogo do Freipaulistano.

Paralisada no mês de março por conta da pandemia do novo coronavírus (covid-19), a competição será retomada de onde parou, na oitava e última rodada da primeira fase.

A partida entre Frei Paulistano-SE x Imperatriz-MA não será realizada por solicitação dos clubes e acatada pela CBF por causa da pandemia da covid-19, tendo em vista que o resultado não interferia na classificação final da primeira fase da competição.

Já, o Confiança vai enfrentar o Sport no dia 22 de julho, às 20 horas, na arena Cajueiro, município de Feira de Santana, na Bahia. A equipe sergipana é líder do grupo B com 13 pontos e está com a classificação encaminhada. O Vitória-BA é o vice-líder e tem a mesma pontuação do time azulino.

No grupo A, o Fortaleza lidera, com 14 pontos, e o Bahia vem logo atrás, também com 14. As duas equipes já conquistaram a vaga na próxima fase.

Os quatro melhores colocados de cada grupo avançam para as Quartas de Final. Os jogos de Quartas e Semis são únicos, enquanto a decisão é realizada em duas partidas. O encerramento da Copa do Nordeste 2020 está previsto para acontecer no dia 4 de agosto.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso