Esporte


‘É indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do incêndio’, diz Faustão


Publicado 10 de fevereiro de 2020 às 10:19     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / TV Globo

O apresentador Fausto Silva relembrou o incêndio no Centro de Treinamento do Flamengo, que completou 1 ano no sábado (9), e fez duras críticas ao comportamento de dirigentes do clube, durante o Domingão do Faustão, da Globo, exibido na noite deste domingo (10).

“É inadmissível, indecente o comportamento dos diretores do Flamengo no caso do incêndio. O problema não é dinheiro, até porque dinheiro algum vai trazer as vidas de volta”, iniciou o apresentador. “O problema é principalmente caráter, ter a sensibilidade, um tanto de humanismo. Como é que esses dirigentes conseguem chegar em casa e olhar os filhos e olhar os netos, sem nenhum respeito a quem perdeu as crianças? É revoltante em todos os aspectos”, disse o comunicador.

A tragédia no Ninho do Urubu deixou 10 mortos e três feridos. Segundo o Uol, até o momento, o Rubro-Negro fechou quatro acordos em 11 negociações. Ainda de acordo com o site, familiares das vítimas, no entanto, não escondem o descontentamento e têm feitos críticas à diretoria publicamente. Alguns chegaram a dizer que estão “desiludidos”; outros garantem nunca ter recebido um só telefonema do Flamengo.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso