Esporte


Em jogo com quatro participações do VAR, Brasil e Equador empatam


Publicado 28 de janeiro de 2022 às 15:22     Por Redação AjuNews     Foto Lucas Figueiredo / CBF

Em um jogo marcado pelas intervenções do VAR, Brasil e Equador empataram em 1 x 1, nesta quinta-feira (27), em jogo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. O time do técnico Tite aproveitou logo a primeira chance e abriu o placar aos cinco minutos de jogo.

O primeiro gol do jogo aconteceu após da rebatida da defesa, Coutinho cruzou, Matheus Cunha tentou e a bola sobrou para o volante Casemiro. O gol de empate do Equador saiu no segundo tempo. Depois de um cruzamento, Félix Torres subiu junto com Casemiro e mandou de cabeça para o fundo da rede.

O goleiro Domínguez e o lateral-direito Emerson foram expulsos do jogo. Por duas vezes, o goleiro brasileiro Alisson foi expulso de maneira irregular. Por recomendação da cabine do VAR, o árbitro colombiano Wilmar Roldán, voltou atrás de suas decisões.

Com esse resultado, o Brasil, que já está classificado à Copa do Catar, continua na liderança das Eliminatórias com 36 pontos. O Equador, em terceiro, com 24 pontos tem a vaga bem encaminhada para o torneio do final deste ano. O Brasil volta a jogar na terça-feira (01/02) contra o Paraguai no Estádio Mineiro em Belo Horizonte. No mesmo dia, o Equador vai até Lima para enfrentar o Peru.

Com informações da Agência Brasil*



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso