Esporte


Em jogo com quatro participações do VAR, Brasil e Equador empatam


Publicado 28 de janeiro de 2022 às 15:22     Por Redação AjuNews     Foto Lucas Figueiredo / CBF

Em um jogo marcado pelas intervenções do VAR, Brasil e Equador empataram em 1 x 1, nesta quinta-feira (27), em jogo válido pela 15ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar. O time do técnico Tite aproveitou logo a primeira chance e abriu o placar aos cinco minutos de jogo.

O primeiro gol do jogo aconteceu após da rebatida da defesa, Coutinho cruzou, Matheus Cunha tentou e a bola sobrou para o volante Casemiro. O gol de empate do Equador saiu no segundo tempo. Depois de um cruzamento, Félix Torres subiu junto com Casemiro e mandou de cabeça para o fundo da rede.

O goleiro Domínguez e o lateral-direito Emerson foram expulsos do jogo. Por duas vezes, o goleiro brasileiro Alisson foi expulso de maneira irregular. Por recomendação da cabine do VAR, o árbitro colombiano Wilmar Roldán, voltou atrás de suas decisões.

Com esse resultado, o Brasil, que já está classificado à Copa do Catar, continua na liderança das Eliminatórias com 36 pontos. O Equador, em terceiro, com 24 pontos tem a vaga bem encaminhada para o torneio do final deste ano. O Brasil volta a jogar na terça-feira (01/02) contra o Paraguai no Estádio Mineiro em Belo Horizonte. No mesmo dia, o Equador vai até Lima para enfrentar o Peru.

Com informações da Agência Brasil*



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Justiça nega recurso de Danielle em ação por danos morais de Edvaldo

Justiça
Mais Lidas


Ao clicar no botão “Aceitar” ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.