Esporte


Ex-Confiança, Thiago Silvy é anunciado como novo atacante do Sergipe


Publicado 15 de janeiro de 2021 às 10:36     Por Eduardo Costa     Foto Reprodução/TV Sergipe

O Sergipe anunciou na noite desta quarta-feira (14) a contratação do atacante Thiago Silvy. Aos 34 anos, o atacante catarinense já é bem experiente, tendo passado por clubes como Coritiba, Fortaleza, América Mineiro, Criciúma, Figueirense, Portuguesa e Avaí. Mas ele também tem história no futebol sergipano.

Entre 2016 e 2017, Thiago Silvy defendeu as cores do Confiança. Foi pelo Dragão, inclusive, que ele fez em 2017 dois gols importantes no Campeonato Sergipano: o que eliminou o próprio Sergipe na última rodada da segunda fase, e o do título diante do Itabaiana na final. Agora, ele irá defender o vermelho do rival.

Além de Silvy, foi confirmada a contratação do meio campista Acássio. Aos 32 anos, o aracajuano tem boas passagens pelo futebol sergipano. Ele já atuou no próprio Sergipe, no Lagarto e no Freipaulistano. Neste último, conquistou o histórico título sergipano em 2019. Agora, retorna ao Gipão para a temporada 2021.

Neste ano, após o vice-campeonato estadual em um 2020 vazio, a equipe do Siqueira Campos tem calendário cheio. O Sergipe disputa o Campeonato Sergipano (que começa em fevereiro), a Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:
Com gol no último minuto, Confiança perde de virada para Operário em casa



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso