Esporte


Ex-mulher do jogador Rafinha afirma que traição foi um dos motivos da separação, diz colunista


Publicado 16 de agosto de 2020 às 14:26     Por Redação AjuNews     Foto Alexandre Vidal / Flamengo

A defesa da ex-mulher do jogador Rafinha, do Flamengo, Carolina Ferrari Santana, ex-mulher do jogador Rafinha, do Flamengo, afirmam que a separação do ex-casal foram causadas pela distância e traição. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, neste sábado (15).

Segundo os advogados da ex-mulher do atleta, a distância contribuiu com a porque na época Rafinha morava na Alemanha com a família por conta de seu trabalho em campo pelo time Bayern de Munique. No entanto, Carolina decidiu voltar com as crianças para ficar seis meses no Brasil, e acabou prorrogando sua estada no país.

De acordo com a colunista, a defesa alega que o tempo distante somado à descoberta da infidelidade do jogador, teriam resultado no fim do relacionamento de 12 anos.

Ainda segundo a coluna, Carolina alega que o Rafinha transferiu bens para sua mãe e irmão com o objetivo de ‘fraudar a partilha’. Ela também diz que o jogador mantém investimentos aplicados na Europa. Por isso, a defesa da mulher pediu que o Flamengo, o Bayern de Munique e a Nike informem quanto depositaram ao atleta durante a vigência de seus contratos.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso