Esporte


Freipaulistano e Confiança voltam a se enfrentar pelo Campeonato Sergipano nesta terça-feira (4)


Publicado 03 de agosto de 2020 às 07:40     Por Eduardo Costa     Foto Sem foto

Nesta terça-feira (4), Freipaulistano e Confiança se enfrentam mais uma vez pelo Campeonato Sergipano. Três dias depois de jogarem pela quarta rodada, agora as duas equipes fazem uma partida atrasada da terceira rodada. O jogo será às 20h15, na Arena Batistão, em Aracaju (vazia por conta das medidas de proteção contra o novo coronavírus).

O Confiança, com sete pontos, é o vice-líder do quadrangular final que decide o título, um ponto atrás do rival Sergipe, que tem um jogo a mais. Já o Freipaulistano aparece em terceiro, com quatro pontos, e precisa vencer para ainda ter boas chances de título. O Itabaiana, zerado, já não tem mais possibilidades.

Lembrando que este ano não teremos final no Campeonato Sergipano. A disputa decisiva se dá pelo quadrangular final, em turno e returno. Após as seis rodadas, o time com mais pontos será o campeão estadual de 2020.

O outro jogo da terceira rodada aconteceu na última quinta-feira (30 de julho) entre Sergipe e Itabaiana. Na oportunidade, o time da capital venceu de virada, por 2 a 1. Já o duelo da quarta rodada entre Confiança e Freipaulistano no sábado terminou com vitória azulina por 1 a 0.

Leia mais:
Confiança e Freipaulistano se enfrentam pelo Campeonato Sergipano neste sábado (1º)
Freipaulistano vence Itabaiana por 2×1 na retomada do Campeonato Sergipano
Árbitra sergipana apita jogo de retomada da Copa do Nordeste



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso