Esporte


Goleiro Bruno assina contrato com Operário-MT


Publicado 21 de janeiro de 2020 às 09:46     Por Redação AjuNews     Foto Marcelo Rodrigues/EPTV

A contratação do goleiro Bruno pelo Operário Várzea-grandense está confirmada. O clube vai bancar um avião particular para o jogador de 35 anos poder viajar até Mato Grosso. As informações são do Globo Esporte. Bruno cumpre pena em regime semiaberto pela morte da ex-namorada Eliza Samúdio. O Ministério Público e a justiça de Varginha-MG liberaram o atleta para assinar contrato com o time mato-grossense.

A data da chegada de Bruno em Várzea Grande – região metropolitana de Cuiabá – não foi definida pela diretoria, mas será ainda esta semana. O time estreia no Campeonato Mato-grossense nesta terça-feira diante do Poconé e a apresentação oficial será após esta partida.

Tradicional time em Mato Grosso, com 13 títulos estaduais, o Operário VG é o atual vice-campeão e um dos favoritos ao título este ano. Além disso, o clube tem calendário cheio em 2020, com o Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Copa Verde – a CBF ainda não se posicionou sobre a sua realização – e Série D do Campeonato Brasileiro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso