Esporte


II Troféu Duda Lisboa de vôlei de praia acontece nos dias 17 e 18 de dezembro


Publicado 22 de novembro de 2021 às 10:11     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Supee

O II Troféu Duda Lisboa de vôlei de praia será realizado em Aracaju entre os dias 17 e 18 de dezembro. A data do evento foi anunciada pela Superintendência Especial de Esportes (Supee). As inscrições começaram na última terça-feira (16) e prosseguirão até dia 10 de dezembro e podem ser feitas através do link .

As categorias elencadas são:4×4 juvenil (masculino e feminino), para atletas que nasceram entre 2004 e 2006, até 17 anos e a categoria de Duplas Aberto. A taça é uma homenagem a sergipana Duda Lisboa, eleita duas vezes a melhor do mundo, e coleciona inúmeros títulos. Foi aqui no estado que ela deu os primeiros passos no esporte, começando nas quadras e migrando para a praia, ela se transformou em um fenômeno mundial.

“Quando o troféu foi criado, Duda Lisboa, tinha acabado de ser selecionada para as olimpíadas, então foi uma homenagem e forma de parabeniza-la por essa conquista. E hoje o evento se torna importante, porque além de estar fechando o calendário de eventos da superintendência, ele também traz atletas para terem uma competição de referência. Uma competição gratuita e de incentivo que proporcionamos aos atletas locais” diz Helder Lisboa, coordenador de eventos da Supee.

Leia mais
Confiança perde em casa e rebaixamento para série C é confirmado com uma rodada de antecedência



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso