Esporte


Lagarto anuncia mais dois jogadores para a temporada do Sergipão


Publicado 18 de janeiro de 2020 às 10:00     Por Larissa Barros     Foto Reprodução / Instagram / Lagarto Futebol Clube

O Lagarto anunciou contratações de mais dois jogadores para a temporada 2020, na noite desta sexta-feira (17). Um deles é o zagueiro Suélio, o outro o goleiro Adilson. Os atletas já estão no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e estarão à disposição do técnico Ranielle Ribeiro na partida contra o América de Pedrinhas, no Estádio Albano Franco, em Simão Dias, na tarde deste sábado (18), às 15h30.

O zagueiro Suélio, é paraibano e tem 28 anos. Já passou pelas categorias de base da Ponte Preta e Ceará, e como profissional jogou no futebol paraibano, atuando em clubes como o Queimadense, Picuiense e Serrano.

Já Adilson, é conhecido pela torcida do Verdão. O goleiro de 29 anos, natural de Itaporanga d’Ajuda, esteve presente no elenco do Lagarto na última temporada do Campeonato Sergipano, mas não chegou a atuar. Já passou pelo Vasco, Bangu, Olaria, CSE e Barra Mansa/RJ, onde atuou no segundo semestre de 2019, após o término do estadual pela equipe sergipana.

Segundo a assessoria de comunicação do Lagarto, os atletas já estavam incorporados ao elenco, mas aguardavam a regularização da documentação.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso