Esporte


Lagarto dispensa quatro jogadores; diretoria busca reformulação no elenco


Publicado 14 de fevereiro de 2020 às 15:28     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

O meia de campo Cascata está de saída do Lagarto por não ter conseguido correspondido atuando vestindo a camisa do Verdão. Contratado como um dos principais reforços na temporada foi uma das sugestões do técnico Ranielle Ribeiro.

Segundo a diretoria, além de Cascata, outros três atletas estão deixando o Lagarto: são o zagueiro Matheus, o lateral-esquerdo Raul e o atacante Diego. Outras saídas ainda podem acontecer em breve.

No caso do zagueiro Matheus, o atleta foi formado nas categorias de base do Lagarto, chegou a ser emprestado ao Bahia e retornou recentemente para reforçar o elenco para a temporada 2020. Mas de acordo com informação passada pela diretoria, está surgindo uma outra oportunidade de emprestá-lo, porém ainda não foi confirmado o novo destino.

A diretoria do Lagarto sinaliza que deve iniciar um processo de reformulação no elenco, que não vem correspondendo no Campeonato Sergipano. Novas contratações não estão descartadas. O clube vem de duas derrotas no estadual, deixou o G-4 e, no momento, ocupa a 6ª colocação com 5 pontos, mais próximo da zona do rebaixamento do que a de classificação.

Mesmo com os resultados adversos, os dirigentes do Lagarto entenderam que deveriam, por ora, manter o técnico Ranielle Ribeiro no cargo e mexer no elenco. Além do Sergipano, o Verdão está na Copa do Brasil e enfrenta o Volta Redonda-RJ no Albano Franco, em Simão Dias, na quarta-feira (19).

Pelo Campeonato Sergipano, o próximo compromisso será apenas no sábado (22), contra o Freipaulistano, também na cidade de Simão Dias, onde o clube manda seus jogos enquanto o Barretão é reformado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso