Famosos


Robinho admite contato com jovem albanesa e nega relação sexual: “Meu crime foi trair minha esposa”


Publicado 17 de outubro de 2020 às 18:01     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / Santos FC

O jogador brasileiro Robinho afirmou que é inocente da condenação em primeira instância na Itália por violência sexual em grupo contra uma jovem de origem albanesa e que seu único erro foi trair sua esposa. O atleta admitiu ter tido contato íntimo com a mulher. As informações foram publicadas pelo Uol, neste sábado (17).

Em entrevista, Robinho detalhou sua relação com a mulher na boate Sio Café, em Milão, em 2013: “Uma garota se aproximou de mim, a gente começou a ter contato com consentimento dela e meu também. Ficamos ali poucos minutos. A gente se tocou. Depois fui embora para casa”, explicou. Na oportunidade, o jogador afirmou que seu único arrependimento em todo o caso foi ter traído sua esposa, Vivian, com quem tem um relacionamento desde 2009 e tem três filhos.

“Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento. Em relação às frases que saíram, fora de contexto e para vender jornal e revista… Obviamente que eu mudei muito de sete anos pra cá, isso aconteceu em 2013 e eu mudei para melhor. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela”, afirmou.

Robinho foi instruído por seus assessores a não comentar individualmente trechos da sentença que foram vazados, nesta sexta-feira (16), e insistiu na versão de que entre ele e a mulher albanesa não existiu relação sexual.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso