Esporte


Ronaldinho Gaúcho perde no futevôlei para colegas da cadeia; veja vídeo


Publicado 31 de março de 2020 às 19:03     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Twitter

O ex-jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho foi derrotado em uma partida de futevôlei por dois presos da cadeia em Assunção, no Paraguai. A informação foi divulgada pelo jornal paraguaio ABC Collor, nesta segunda-feira (30).

De acordo com o jornal, os adversarios de Ronaldinho eram dois policiais presos, um por roubo e o outro por homicídio. O Yoni David Mereles Martínez, de 33 anos, cumpre pena de dez anos por roubar parte de dinheiro recuperado de um assalto, e Édgar Ramón Ramírez Otazú, de 36, condenado a 18 anos por ter matado Fabio Ramón Cuenca Giménez com um tiro na cabeça, em um festival. Os dois se formaram juntos na polícia, em 2007.

As imagens do ex-jogador viralizaram na internet. No vídeo, Yoni aparece com a camisa do time de futebol Cerro Porteño, enquanto Ronaldinho veste regata branca, bermuda e um sapato.

De acordo com o diretor da prisão, Blas Vera, o ex-jogador já participou de um campeonato interno de futsal, do qual foi artilheiro e campeão. O diretor também falou sobre a rotina de Rolnadinho.

“Os dias de Ronaldinho são quase sempre iguais. Acorda pela manhã, fica no pátio com os outros 25 detentos. Depois almoça, descansa, e por volta das 15h eles jogam futebol, para depois voltar a descansar”, afirmou o diretor da cadeia de Assunção.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso