Esporte


Sergipe anuncia contratação de Igor Alves e Dedé


Publicado 17 de janeiro de 2020 às 14:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / Club Sportivo Sergipe

O Club Sportivo Sergipe anunciou a contratação de dois jogadores na manhã desta sexta-feira (17). Um deles é o meia Igor Alves, o outro é o zagueiro Dedé. As contratações fazem parte das readequações feitas no elenco desde a chegada de Paulo Foiani.

Igor é carioca, tem 31 anos, e vestiu a camisa do Itabaiana nas três últimas temporadas. Ele já defendeu outros clubes, como Paragominas e Bangu. O atleta revelado na base do Vasco atuou também na África do Sul e na Polônia. Antes de desembarcar no Sergipe, Igor atuava no Patrocinense, de Minhas Gerais.

O jogador deve ser apresentado no próximo domingo (19), antes da jogo contra o Boca Júnior, no estádio João Hora, pelo Campeonato Sergipano, em partida válida pela segunda rodada da primeira fase.

Dede tem 24 anos, é natural de Aracaju e estava no Moto Club do Maranhão. Ele foi revelado na base do Bahia. Tem passagem pelo Mogi Mirim e Botafogo da Paraíba. No futebol sergipano, atuou no Itabaiana na temporada passada.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso