Esporte


Times sergipanos têm partidas pela Copa do Nordeste e campeonato estadual


Publicado 14 de fevereiro de 2020 às 17:00     Por Roberta Cesar     Foto Divulgação / Governo de Sergipe

Neste fim de semana, os times sergipanos entram em campo quatro vezes, em partidas válidas pela Copa do Nordeste e pelo Campeonato Sergipano.

Em casa, o Confiança joga contra o Ríver-PI pela Copa do Nordeste, neste sábado (15), às 20h, no estádio Batistão, em Aracaju. O time Azulino está em ótima fase, com sete pontos, é o líder do grupo B.

No domingo (16), às 18h, o Frei Paulistano enfrenta o Vitória-BA. O jogo acontecerá no estádio Barradão, em Salvador. A situação do Touro do Agreste é delicada, o time está na última colocação do grupo A, com apenas um ponto. As partidas são válidas pela quarta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

Pelo Campeonato Sergipano acontecerão duas rodadas de abertura neste fim de semana. O Boca Júnior encara o América de Pedrinhas, neste sábado (15), às 15h30, no estádio Fernando França, em Carmópolis, leste do estado. O Boca está na quarta colocação, fechando o G-4 com sete pontos. Já o América, vive uma situação difícil, com apenas três pontos segue na lanterna do campeonato.

A outra partida é entre Sergipe X Itabaiana, que acontece no domingo (16), às 16h, no estádio Batistão, na capital sergipana. O Gipão é o atual vice-líder da competição com 10 pontos. Já o Itabaiana, está na quinta colocação com seis pontos. As partidas são válidas pela sexta rodada do Campeonato Sergipano 2020.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso