Esporte


Vídeo: jogadores do Corinthians são cercados e ameaçados por torcedores no retorno a São Paulo


Publicado 14 de setembro de 2020 às 10:41     Por Redação BNews     Foto Reprodução

Após a derrota por 2 a 1 para o Fluminense no Maracanã, neste domingo (13), os jogadores do Corinthians desembarcaram em São Paulo e viram o clima esquentar no saguão do Aeroporto de Guarulhos. Um grupo de torcedores recebeu a delegação com fortes ameaças e cobranças. Os registros foram feitos pela reportagem de TV Gazeta, que estava no local no momento

Seguranças do clube e do próprio aeroporto tentaram proteger o elenco corintiano, mas o tumulto foi inevitável. Houve corre-corre e alguns jogadores procuraram ser rápidos para subir no ônibus que os aguardavam. De lá, foram para o CT Joaquim Grava. A princípio não houve feridos na confusão.

Os atletas mais cobrados foram os mais experientes, como o zagueiro Gil e o goleiro Cássio. Mas os mais jovens, como o meia Éderson, que acabou sendo um dos primeiros a aparecer no desembarque, não ficaram imunes aos xingamentos e intimidações. “Joga bola” e “aqui é Corinthians” foram algumas das palavras de ordem que o grupo de torcedores alvinegros proferiu aos jogadores no momento do protesto em Guarulhos.

O Corinthians volta a campo nesta quarta-feira (16) para enfrentar o Bahia na Neo Química Arena, às 21h30, pela 11ª rodada do Brasileirão 2020. Atualmente o Timão tem nove pontos e encontra-se na 15ª posição na tabela, mesma pontuação do Botafogo, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Confira o momento do desembarque:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso