Famosos


A Fazenda: Gui Araujo é o décimo eliminado do reality


Publicado 26 de novembro de 2021 às 10:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Playplus

Sendo o menos votado pelo público para permanecer no reality, o peão Gui Araújo foi o décimo eliminado do programa “A Fazenda 13”, da TV Record, nesta quinta-feira (25). Ele recebeu apenas 18,32% dos votos.

O ex-BBB Bil Araújo foi o mais votado, com 57,01% dos votos. Já Dayane, recebeu 24,67% dos votos.
Apesar de deixar o programa, o eliminado Gui afirmou que em conversa com a apresentadora Adriane Galisteu que estava sentindo alívio por deixar o reality.

“Eu estava muito exausto mentalmente, psicologicamente. Falei isso algumas vezes. Eu sei que tudo aqui é visto e é muito difícil pra mim. Passei por outros realities também. Não imaginei que seria tão difícil assim”, afirmou.

Ainda durante o desabafo, o eliminado afirmou que disse também que o reality foi “muito mais difícil” que os outros de que participou, como o “De Férias Com o Ex” (MTV).

“Foi uma experiência muito punk. Eu sou muito apegado à minha liberdade, eu não sabia disso. […] Pra mim estava sendo muito difícil mesmo a saudade dos meus amigos, da minha família. Eu sabia que não ia ser fácil, mas não imaginava que ia ser assim”, disse.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso