Famosos


Anitta resolve dar um tempo das redes sociais e entrega perfil fake no Instagram


Publicado 18 de setembro de 2021 às 14:42     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

A cantora Anitta resolveu dar um tempo das redes sociais. A artista viveu uma semana agitada e decidiu descansar um pouco. Ela revelou que tem um perfil fake no Instagram somente para curtir memes. As informações foram publicadas pelo jornal Extra, neste sábado (18).

“Resolvi dar um tempo de internet para não ficar olhando muito. Entreguei minhas redes para a minha equipe. Não sei nada do que falaram sobre mim no VMA, no Met… Só não posso dizer que o desligamento é total porque tenho um perfil fake no Instagram, e é esse que eu tenho usado. Mas só sigo coisa de comédia. É só o que eu tenho visto, minha família e os memes”, disse Anitta durante entrevista a Hugo Gloss no YouTube.

Morando atualmente nos Estados Unidos (EUA), Anitta está investindo bastante na sua carreira internacional e revelou que só volta ao Brasil no fim do ano. De acordo com a cantora, se os shows forem liberados daqui para o fim de 2021 ela vai fazer suas apresentações no país. “Se tiver carnaval mesmo, também vou fazer. Convidei um monte de gringo e acho que terei que alugar um hotel inteiro para hospedar todo mundo. Mas cada um paga sua estada, claro. Já estou começando a ganhar em dólar por aqui, mas tenho que investir na minha carreira”, comentou a cantora.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso