Famosos


Anitta revela ter feito sexo na frente do namorado e dá aula para fazer anal; veja vídeo


Publicado 24 de janeiro de 2021 às 14:00     Por Redação BNews     Foto Carolina Vianna / Divulgação

Quem conhece Anitta já sabe que ela não tem ‘papas na língua’ quando o assunto é sexo. Em entrevista ao youtuber mexicano Luis Torres, em um bate-papo todo em espanhol, a cantora mostrou mais uma vez que entende do assunto e fez revelações nunca feitas antes, a exemplo de sexo na frente de um namorado, ficada com amiga, brinquedos eróticos e dicas de como fazer anal.

Na entrevista reveladora, a cantora brasileira relembrou o dia em que ela e uma amiga ficaram e fingiram depois que nada aconteceu. “Você sabe o que eu fiz? Olhei pra ela e começamos a rir. Estávamos muito bêbadas na noite anterior. Ela ainda é minha amiga, mas a gente nunca mais falou sobre isso, nunca mais aconteceu.”

A cantora falou sem cerimônia sobre sexo anal. “Pra mim, se você quer conquistar o meu c*zinho tem que vir com beijos, me apaixonar. Tenho dicas para dar o c*, mas não para vendê-lo com presentes, eu compro meus próprios presentes”, explicou Anitta, que ainda deu dicas essenciais para a hora H. “Em primeiro lugar, o que faço é limpar muito bem. Primeiro temos que fazer uma chuca, como se diz chuca em espanhol?”, perguntou. “Depois de nos certificarmos de que estamos livres de riscos, sem perigo de ‘passar cheque’, como dizemos no Brasil.”

“As mulheres têm cremes vaginais, que têm um aplicador e que você coloca o creme dentro e você aplica. Eu tenho porque sempre levo comigo quando quero… alguma coisa. Então, em vez de creme você vai colocar lubrificante. E em vez de passar na ‘boneca’, você coloca atrás, dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar, vai estar sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor, de morango, sabe? Algodão doce, eu adoro”.

Anitta ainda voltou a falar que já ficou com pessoas bissexuais e que já fez sexo na frente de um namorado. “Cada pessoa com seus fetiches. Eu já tive um namorado que gostava de me ver com outros. Eu adorei, porque estava apaixonada pelo meu namorado, mas também podia transar com outras pessoas e meu namorado adorava. Nossa! Isso foi mara! Foi uma delícia. Eu não estava sozinha ele estava olhando tudo”, ainda disse Anitta.

Veja vídeo:



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso