Famosos


Após desistir de competição, Medina anuncia fim do casamento com Yasmin Brunet


Publicado 27 de janeiro de 2022 às 17:34     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

Após desistir da primeira etapa do Mundial de Surfe, em Pipeline, no Havaí, Gabriel Medina e Yasmin Brunet colocaram um ponto final no casamento. A separação foi noticiada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, e confirmada pela assessoria do surfista, nesta quinta-feira (27). O casal ainda não se pronunciou sobre o assunto em suas redes sociais. As informações foram publicadas pela coluna de Fábia Oliveira.

Na segunda-feira (24), o surfista disse que desistiria do Mundial de Surfe e daria uma pausa nas competições para cuidar da saúde mental. Em suas redes, a modelo apoiou a decisão do até então marido.

“Ano passado foi um ano muito difícil pra mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar onde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele… Mas também vi a força que ele tem então eu sei que ele vai melhorar e ele vai voltar melhor do que nunca”, comentou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso