Famosos


Após entrevista, fãs criticam Simaria sobre Marília Mendonça: ‘Egocêntrica’


Publicado 07 de novembro de 2021 às 16:03     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Twitter

Uma entrevista com a cantora sertaneja Simaria, da dupla com Simone, gerou críticas de fãs por causa dos comentários sobre o assunto da morte da também sertaneja, Marília Mendonça, na sexta-feira (5). Por meio das redes, internautas acusaram a artista de ser “egocêntrica” e só falar sobre si.

Os espectadores ficaram revoltados e afirmaram que ao invés de falar uma mensagem de carinho e conforto, mudou o foco da entrevista apenas para si.

“Eu e Simone nunca entramos em um avião que não soubemos a procedência. Isso sempre foi um critério que a gente teve com a equipe. Eu ficava muito preocupada quando tinha que pegar aviões que não conhecia. A nossa equipe teve sempre muito cuidado com isso. Quando a intuição batia e dizia ‘não vai’, eu segurava a onda e dizia: não vou. A falta de fidelidade com a gente é que causa determinadas coisas também. A gente tem que tomar cuidado, tem que pedir essa prevenção. Eu sempre tive os pilotos favoritos, com quem eu e minha irmã nos sentíamos seguras”, disse a cantora.

Na ocasião, os internautas afirmaram ainda que, Sorocaba, da dupla sertaneja com Fernando, tentou mudar o foco da conversa para a rainha da sofrência novamente.

“Gente e esse show de horror da Simaria no É de Casa, que esqueceu que era uma homenagem e começou a falar dela, falando que ela escolhe os funcionários, vôos, shows e que graças a Deus tem pessoas iluminadas ao lado dela? totalmente sem noção e falta de respeito”, disse um comentário sobre o assunto no Twitter.

Leia mais:
Colunista da Folha gera polêmica após afirmar que Marília Mendonça “nunca foi excelente cantora”
Avião cai com Marília Mendonça e mais quatro pessoas em Minas Gerais
Neymar faz homenagem para Marília Mendonça em jogo do PSG: “Serei seu eterno fã”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso