Famosos


Após pescaria e aglomeração ao lado de Grazi e amigos, Caio Castro recebe críticas de seguidores


Publicado 25 de janeiro de 2021 às 17:20     Por Redação BNews     Foto Reprodução / Instagram / @caiocastro

Desde sábado (23), o ator Caio Castro está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais. Segundo o Metrópoles, a programação do artista, que comemora aniversário com a amada Grazi Massafera e turma de amigos em Fernando de Noronha, causou problemas. O artista passeou de barco, pescou, causou aglomeração e até bateu boca com uma bióloga nas redes sociais.

Diante das críticas, Caio Castro não tem levado desaforo pra casa. Em uma das publicações, o global aparece segurando um dourado e brinca: “Hoje tem sushi”. Questionado se o animal seria solto, o ator respondeu que iria “comer ele”. “Mas você vai ser cancelado”, disse outra seguidora. “Mas não vou passar fome”, retrucou o famoso.

“E até agora não aprendeu que não é para tocar nos bichos, nem sentar e arrastar a nadadeira no fundo? De uma irresponsabilidade tamanha a realização e divulgação desse tipo de prática”, respondeu em um post Bárbara Ribeiro, que se apresenta como mergulhadora, bióloga marinha e mestre em biodiversidade pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (URFJ).

A resposta veio curta, grossa e, considerada por muitos, machista: “Você de novo? O mano, vai cuidar da sua vida! O bicho tá morto! Não consegue ver isso como bióloga marinha não? Volta para a faculdade ou vai transar. Chata”.

Para finalizar as atitudes questionáveis, Caio compartilhou em seu perfil no Instagram um passeio de barco, onde ele e Grazi aparecem com cerca de 20 amigos, todos sem máscara. Mais uma vez, seguidores apontaram para a aglomeração e os riscos de contaminação do coronavírus. “Reparem que só o funcionário do barco está de máscara, o resto não está nem aí. Como se não houvesse pandemia e quem é exposto ao risco de se contaminar com a Covid?”, detonou um internauta no Twitter.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso