Famosos


Após rumores, Neymar pode estar em novo affair com influenciadora digital, diz site


Publicado 06 de agosto de 2020 às 14:00     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram

Após vários rumores sobre a vida pessoal, Neymar pode estar com um novo affair. Segundo o site O Fuxico, o jogador estaria flertando com a influenciadora digital Vivi Wanderley, de 19 anos. Vivi tem mais de seis milhões de seguidores no Instagram, além de fazer sucesso no YouTube e no TikTok.

De acordo com o site, Neymar comentou em recentes postagens de Vivi no Instagram, e rapidamente fãs começaram a shippar um provável casal. Já como lembra o jornal Extra, Vivi nasceu na Flórida (EUA) e tem pais brasileiros, e é herdeira de uma empreiteira de Minas Gerais cujos donos são bilionários.

O jornal completa afirmando que a blogueira tem jatinhos particulares e até uma ilha conhecida como Tial, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Ela teria escolhido o lugar para festejar um milhão de inscritos no YouTube.

Neymar também é sucesso absoluto nas redes sociais. O jogador do Paris Saint-Germain é a décima celebridade mais bem paga em publicidades nas redes. De acordo com O Fuxico, é necessário desembolsar R$ 3,7 milhões por um publi-post no Instagram do atacante brasileiro.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso