Famosos


Após sucesso com foto de roupão, Zeca Pagodinho diz que só usa telefone para ligações


Publicado 31 de julho de 2020 às 15:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

O cantor Zeca Pagodinho, 61 anos, revelou que não imaginava que a foto na qual aparece usando roupão, chinelo, gorro, meia e óculos escuros para enfrentar o frio no Rio de Janeiro faria tanto sucesso.

Em entrevista ao programa Encontro com Fátima, da rede Globo, o artista também disse que não entende nada do mundo digital e que só usa o telefone para fazer ou atender ligações. “E agora para tirar foto do meu neto, da minha neta”, disse.

“Há muito tempo que eu não usava esse roupão. Achei em casa, estava frio, falei: ‘Mônica [esposa], tira uma foto e manda para a Adriana Pena [da sua equipe]. Ela postou. Eu não sei nem o que é isso, postar. Não faço ideia. Não mexo com esses negócios, não. O meu telefone é só para ligar e atender”, afirmou.

Zeca Pagodinho também contou que sentiu muita dificuldade de se adaptar à vida em casa durante o período de isolamento social e deu uma fugida para o bairro de Xerém, no Rio de Janeiro. No entanto, seus filhos não deixam ninguém visitá-lo. “Está chata essa vida […] Eu sou rueiro.”

Segundo o músico, ele não está compondo e está até com medo de esquecer o repertório do seu último show. “Estou achando bom essa live que vai ter no dia 9, Dia dos Pais, porque vou acabar esquecendo o repertório. Esse show, ‘Mais Feliz’, mal começou e tive que parar.”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso