Famosos


Ator de Wolverine, Hugh Jackman é vacinado contra covid-19


Publicado 08 de abril de 2021 às 13:43     Por Fernanda Souto     Foto Reprodução/ Twitter

O ator Hugh Jackman, de 52 anos, usou seu personagem mais famoso, o Wolverine, para incentivar a vacinação contra a covid-19, nesta quinta-feira (8). Nas redes sociais, ele publicou uma foto em que aparece recebendo o imunizante.

“A habilidade de cura de Wolverine não pode me salvar de Covid. Mas a vacina pode. Vacine!”, disse ele na legenda da publicação, em que aparece imitando seu personagem.

Recentemente, o ator surpreendeu os fãs ao mostrar um trecho do seu teste para viver o Wolverine na franquia X-Men. Em entrevista ao programa The Tonight Show, ele revelou que o teste durou pouco mais de 15 segundos.

“Quando eu entrei naquela sala, eu tinha certeza que não ia interpretar o papel. Foi um teste estranho, porque Dougray Scott já tinha conseguido o personagem, mas teve problemas no set de ‘Missão Impossível 2’. No entanto, todo mundo achava que aquilo ia ser resolvido, e eles estavam trazendo outros atores para testar o personagem apenas como uma precaução, um ‘plano B’. Vocês mostraram 15 segundos do teste, mas não foi muito mais do que isso — a coisa toda deve ter uns 20 segundos”, disse Jackman.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso