Famosos


Atriz Juliana Didone revela que quase perdeu a filha no parto: ‘Meu mundo caiu’


Publicado 26 de outubro de 2020 às 16:42     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Didone revelou que quase perdeu sua filha Liz, dois anos, durante o trabalho de parto de 48 horas, ao programa Boas Vindas, da GNT, exibido na última sexta-feira (23). Didone ainda comentou que a criança precisou ir para uma cesariana de emergência, e que se sente culpada por ter permitido que a equipe médica realizasse o procedimento.

“Liz nasceu por uma cesárea de emergência mesmo, com a cabeça toda ferida pelo vácuo. Meu mundo caiu. Eu estava muito feliz porque minha filha estava bem e respirando, mas ela já estava em sofrimento, teve que ir para uma incubadora. Depois de tanto esforço, ela ficou nos meus braços dois minutos. Eu me senti péssima, porque, em algum momento de tanto estudo, de acreditar que essa linha era a certa, a gente quase perdeu nossa filha”, desabafou.

Apesar do medo, Juliana afirmou que a experiência foi um grande aprendizado para ela analisar diversos aspectos da vida. “Eu fiz tanto esforço físico que não conseguia segurá-la nos braços. Eu não tinha energia. O medo de que eu causei um sofrimento à minha filha se potencializou(…) Eu mudei a percepção que tenho da existência depois que me tornei mãe”.

 

 



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso