Justiça


Biel é processado por dívida de mais de R$ 22 mil e pode receber intimação em A Fazenda


Publicado 20 de outubro de 2020 às 18:40     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ PlayPlus

O cantor Biel está sendo processado pela empresa Too Seguros por causa de uma dívida de R$ 22.410,00 da locação de um imóvel em Mogi das Cruzes, em São Paulo. A empresa de seguros pediu para que o Tribunal de Justiça do estado (TJ-SP) enviasse uma intimação judicial para A Fazenda, reality em que Biel participa. A informação foi divulgada pelo portal Uol, nesta terça-feira (20).

De acordo com o portal, o TJ-SP informou que o processo está em fase de conhecimento. Além disso, ainda não há recursos ou execuções de sentenças vinculadas à ação, registrada na última sexta-feira (16).

Na decisão, assinada por Carlos Eduardo Xavier Brito, juiz da 4ª Vara Cível da capital paulista, a “conveniência da audiência de conciliação” foi deixada em análise. Agora, segundo o juiz, desde esta segunda-feira (19), fica “advertida do prazo de 15 dias para apresentar a defesa, sob pena de serem presumidos como verdadeiros os fatos articulados na inicial.”

A assessoria do artista disse não estar ciente de “nenhum caso relacionado com a Too Seguros” e que o cantor não foi “citado, intimado ou cobrado.” “Ele tem residência fixa e se há algo, é aqui em Lorena (SP) que tem que ser citado”, afirmou.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso