Famosos


Camila Queiroz afirma que decidiu deixar Globo após falsas promessas


Publicado 18 de novembro de 2021 às 12:12     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/Instagram @camilaqueirozreal

O anúncio da saída da atriz Camila Queiroz do elenco da série Verdades Secretas 2 movimentou as redes sociais, nesta quarta-feira (17). Em nota, a artista afirmou que sofreu punição da emissora por alterar o seu contrato e por isso, a sua personagem teve um final diferente na trama.

Em nota oficial, a atriz alegou que decidiu deixar a novela e não renovar seu contrato para a reta final após discordar dos rumos que a história da personagem Angel estava tomando e por falsas promessas de mudanças.

“Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”, diz trecho da nota.

Por meio do Twitter, Camila Queiroz deu a entender que estaria passando por problemas de saúde mental, no entanto, a artista não mencionou a série. Com uma sequência de acusações e tom de briga, a atriz não fará mais parte da emissora.

“A atriz entende que esses últimos acontecimentos deixam claro que a empresa tentou puni-la exclusivamente pelo fato de ter tomado a decisão unilateral de readequar o formato de seu contrato com TV Globo no passado, decisão essa que não partiu da empresa, como foi divulgado à época”, afirmou.

A emissora anunciou que a novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja “mantida a essência da trama”.

Leia mais:
Globo anuncia que Camila Queiroz não fará mais parte de ‘Verdades Secretas’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso