Famosos


‘Ela voltou’, diz Andressa Urach sobre retorno ao Miss Bumbum


Publicado 22 de fevereiro de 2021 às 18:36     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução/ Instagram/ @andressaurachoficial

A modelo Andressa Urach anunciou seu retorno ao Miss Bumbum, concurso que lhe fama nacionalmente. O anúncio foi feito, nesta segunda-feira (22). Voltando às origens, depois de colocar silicone, mudar os cabelos e até retocar uma tatuagem antiga no quadril, Urach afirmou que ‘ela voltou'”.

“Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos”, completou.

Após o anúncio da sociedade, a ex-frequentadora da Igreja Universal recebeu críticas de internautas evangélicos que se mostraram decepcionados com as mudanças que ela vem passando.

Andressa anunciou a saída da Igreja em outubro do ano passado, e passou a usar roupas mais ousadas e mais maquiagem. Ela ainda deixou claro que mudou algumas das opiniões publicadas no passado, e riu de suas antigas restrições sexuais.

Leia mais:
Andressa Urach diz que segue carreira de modelo, mas sem posar nua: ‘trabalho sério, faço sim’



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

Após boato, deputados negam articulação sobre possível mudança na Mesa Diretora da Alese

Justiça
Mais Lidas
Publicidade