Famosos


“Estou vivendo, com certeza, um dos piores dias da minha vida’, diz Nego do Borel


Publicado 13 de janeiro de 2021 às 17:01     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução / Instagram / @negodoborel

O cantor Nego do Borel se pronunciou pela primeira vez após a polêmica envolvendo as revelações feita pela ex-noiva, a atriz Duda Reis. O funkeiro quebrou o silêncio e admitiu ter Duda a artista. Em desabafo postado nos stories do Instagram, ele também afirmou que está vivendo um dos piores dias de sua vida.

“Sim, houve traição, que foi um erro do qual não me orgulho. Me arrependo muito e não trouxe em público antes para não expor terceiros. Mas além disso, tem saído muitas mentiras a meu respeito. Coisas que tem me deixado triste, mas não vou ficar aqui discutindo e sim provar a minha inocência”, disse.

Nego também afirmou que ficou surpreendido com o posicionamento da ex-noiva, Duda Reis, e que também tem o seu lado da história.

“Também vi e descobri muitas coisas, que ao contrário do que vem sendo feito por, não gostaria de expor para não comprometer a integridade dela como mulher. Por questão de princípios é algo que não faria com nenhuma outra mulher. A não ser que seja extremamente necessário”, afirmou.

Nesta quarta (13), a atriz pediu desculpas aos pais e revelou que as ações sociais promovidas pelo funkeiro não passavam de fachada e que ele afirmava que “odeia pobre” e que “negros fedem”.

Leia mais:
Duda Reis pede perdão a família e revela que Nego do Borel ‘não gostava de negros e pobres’: “Eles fedem”
Após áudio, Duda Reis expõe suposta traição de Nego do Borel em festa
Duda Reis revela agressões de Nego do Borel: “Disse que mandaria matar minha família”



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso