Famosos


Ex-ator de Malhação ameaça matar o pai após surto por abstinência; veja vídeo


Publicado 07 de junho de 2022 às 17:30     Por Redação AjuNews     Foto Reprodução

O ator Sérgio Hondjakoff, que interpretou o personagem Cabeção em ‘Malhação’, da TV Globo, teve uma crise de abstinência e ameaçou matar o próprio pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão, nesta segunda-feira (6). As imagens repercutiram nas redes sociais.

Em um vídeo, é possível ver que Sérgio pediu R$ 1 mil para seu pai para fazer uma viagem a São Paulo. O artista ficou revoltado por não conseguir o valor que desejava e começou a ameaçar seu Francisco.

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Eu tô pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse.

Em seguida, Hondjakoff mostra o bastão e seu pai tenta se desviar da câmera do celular, enquanto recebe ameaças. “Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais”, dispara o ator.

A luta contra o vício do ator se tornou pública em agosto do ano passado.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso