Famosos


Ex-namorado de Jojo pede perdão e diz que vai processar modelo por danos morais: “Desculpa por esse transtorno”


Publicado 07 de abril de 2021 às 08:16     Por Redação AjuNews     Foto Divulgação

O zagueiro do São Caetano, Polidoro Júnior, ficou com a consciência limpa depois que a cantora Jojo Todynho terminou o relacionamento relâmpago. O namoro do casal chegou ao fim após a funkeira descobrir que o atleta mantinha quatro relacionamentos ao mesmo tempo.

De acordo com informações do site Quem, o jogador contou ter feito um boletim de ocorrência, no 3º Distrito Policial de Santo André (SP), nesta segunda-feira (5), contra a modelo Cristina Mendonça, que surgiu na mídia alegando que ele mantinha uma relação amorosa com ela e outras mulheres, simultaneamente com a funkeira carioca.

“Minha advogada vai entrar com uma ação acumulada por danos morais e pedindo retratação pelas falas dela me difamando. Primeira reação foi ficar surpreso, porque o relacionamento de anos como ela falou, não tive. Só tive duas namoradas na vida inteira. Logo cedo que li isso, pensei que essa pessoa é louca. Esse relacionamento foi da cabeça dela. Na semana passada, eu a vi. E já tinha ficado com ela em 2020. Foram as duas únicas vezes que a vi na vida”, disse o jogador.

Segundo Polidoro, a modelo o colocou como safado da história. No entanto, eles teriam se conhecido antes de assumir o relacionamento com a cantora ganhadora do reality A Fazenda.

“Tenho um carinho e um respeito muito grande por ela. A gente conversou e está deixando a poeira baixar. Eu oro a Deus para que a verdade apareça e inclusive, por isso, que fui na delegacia. Tenho família. Como que eu ia namorar uma pessoa e conhecer outra? Nunca namorei a Cristina. A Jojo é muito grande na mídia, muito forte nas redes sociais, sabia que poderia surgir alguém querendo aparecer em cima da fama dela e minha, mas não assim”, afirmou.

O zagueiro também negou as acusações da modelo de que ele queria se promover em cima de Jojo e que ele estaria com ela por interesse. “Ela foi lá em casa, fez comida, almoçou lá. Sou de Belo Horizonte, mas moro em São Paulo e minha família também. Todos gostaram muito dela. Ela é uma mulher especial e sabe disso”, declara o atleta.

Leia mais:
Jojo Todynho descobre “harém” de jogador e termina relacionamento, diz colunista



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso