Famosos


Fiscais interrompem ensaio de Solange Almeida em sítio após falsa denúncia de aglomeração; veja vídeo


Publicado 13 de janeiro de 2021 às 11:50     Por Redação Bnews     Foto Reprodução/ Instagram

Fiscais da prefeitura da cidade de Eusébio, no Ceará, interromperam o ensaio da cantora Solange Almeida em um sítio, nesta terça-feira (12), após o recebimento de uma denúncia de possível aglomeração e som alto. Nos stories do Instagram, ela detalhou o ocorrido e publicou vídeos que mostram que apenas a banda estava no local.

“Hoje, eu, mais seis músicos, o caseiro do meu sítio e um roadie, fomos surpreendidos com a fiscalização da cidade do Eusébio dizendo que tinha recebido uma denúncia em que eu estava com aglomeração nesse sitio, fazendo festa e que esse som incomodava. E eu os convidei a entrar. Afinal, eles estavam fazendo o papel deles. Ao entrar, só encontraram pessoas de bem. Trabalhando, buscando o pão de cada dia. Me pediram desculpa pela denúncia falsa que receberam”, declarou a artista que postou um vídeo do momento da chegada dos fiscais.

Solange ainda mandou um recado para quem fez a denúncia contra ela. “A minha pia está cheia de louça. A lavandeira cheia de roupa para lavar e passar. Se vocês estão sem tempo para cuidar da vida de vocês e estão cuidando conta da minha e só vir no meu condomínio que vocês vão ter o que fazer”.



Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Leia os termos de uso


Publicidade
Justiça

STF rebate Bolsonaro e diz que não proibiu governo federal de agir contra pandemia da covid-19

Justiça
Mais Lidas
Publicidade